CONHEÇA O CODAU

  AGÊNCIA VIRTUAL

  INFORMATIVO

  RESPONSABILIDADE

  LICITAÇÃO

  CODAU ENSINA

  FALE CONOSCO

  FALE COM O PRESIDENTE

  TRANSPARÊNCIA

  ACESSO À INFORMAÇÃO




Serviços


 



Boletim - Trânsito e Previsão de suspensão de água
07/07/2017

Para a realização de um reparo em vazamento de água na área central da cidade, será necessário interditar a Rua São Sebastião, entre a Rua Tristão de Castro e a Rua Major Eustáquio, das 7h30 às 19h, neste sábado, dia 08 de julho. As equipes farão o trabalho de manutenção e logo em seguida a recomposição asfáltica.

A execução do serviço poderá suspender o abastecimento para a área central da cidade, dependendo da proporção do vazamento e das manobras necessárias para estancar o escoamento.

O Codau orienta a população residente na área central para equilibrar o uso da reservação doméstica ao longo do dia. Após a conclusão dos trabalhos, prevista para as 19h, a distribuição de água voltará a ser normalizada, gradativamente e o trânsito liberado para veículos.

Ainda no sábado, das 7h30 às 13h, dois trechos do Bairro Abadia precisarão ser interditados, para execução de ligação de água. Um será na Prudente de Morais, entre a Praça da Abadia e a Rua Tenente Wenceslau de Oliveira, e outro entre a Rua Campos Sales e a Prudente de Morais, também na Tenente Wenceslau. A previsão é que no início da tarde os trechos voltem a ser liberados para trânsito.

Domingo - E no dia 9, domingo entre 7h30 às 18h o Codau vai interditar parte da Avenida Leopoldino de Oliveira, no trecho entre a Rua Artur Machado e Avenida Dr. Fidelis Reis. Trata-se de uma obra de ligação de esgoto, mas com previsão de ser estendida além do tempo normal, pois na área existem fibra ótica e cabeamentos subterrâneos da Cemig, Net e Embratel. A avenida não ficará fechada e será possível transitar pela via, já que o fluxo de veículos será desviado para a pista do BRT.